Autoral

15 vezes 2015

Final de ano é hora de agradecer, agradecer e agradecer!
Resolvi escrever um pouquinho sobre o meu ano, em torno de 15 coisas lindas que fizeram parte dele.

1- FAMÍLIA

A família representa sem dúvida uma parte importantíssima das nossas vidas, pois acaba sendo um porto seguro e dificilmente se distancia de nós. Neste ano, vivemos perdas, brigas e dificuldades, mas sem dúvida sobressaiu o amor, a cumplicidade e o apoio. Muito obrigada a todos que de uma forma ou de outra estão sempre por perto querendo meu melhor.

2- MODA

Em 2015 tive a oportunidade de estar em diversos eventos fantásticos em Belo Horizonte. Realizei o sonho de respirar um pouco do universo da moda e ver bem de perto pessoas que admiro muito. Além disso, estudei, produzi e vivi um pouco desse mundo.

3- NCD

O Núcleo de Criação e Design sem dúvida esteve presente em boa parte do meu ano. Neste local, pude ter um aprendizado incrível e estar em contato com pessoas mais que sensacionais. Tenho muito, muito, muito a agradecer as minhas professoras que me ensinaram tanto sobre tudo. Com a Produção de Moda, aprendi a ter um olhar muito mais artístico sobre o mundo e estive em contato com colegas maravilhosos! Além disso, pude desenvolver um livro de processos falando sobre “A cidade que me habita” e tive a honra de apresenta-lo ao estilista Ronaldo Fraga. Por fim, me formei Web Designer ao lado de pessoas LACRADORAS.

4- MÃE

Esse ano, não foi coroado por acontecimentos tão positivos assim. Mas o mais importante é ter a certeza de que eu tenho a honra de viver em contato com um verdadeiro exemplo de força e perseverança. Obrigada mamãe, por tudo.

5- DANÇA

Sem dúvidas, 2015 foi o ano mais dançante de todos! Ao lado do Relâmpago de Malambo, vivi um momento de união, crescimento e aprendizado. Ganhamos o Passo de Arte, fizemos participações em concursos e fechamos o ano com uma apresentação linda no festival da Studio Center. Com a Dança do Ventre, evoluí como bailarina e fiz amizades incríveis. Além disso, com minhas queridas professoras Walesk e Yusk pude vivenciar novas experiências e participar de um espetáculo maravilhoso!

6- ESTUDOS

Em 2015, me formei no Cefet, cursei Produção de Moda, concluí o curso de Web Designer e entrei para a UFMG, cursando minha sonhada graduação. Esse conjunto de coisas me trouxe muito conhecimento, aprendizado, disciplina e diversidade.

7- EMPREENDEDORISMO

Este ano ao lado do meu amor e do nosso incrível líder, pude entender e mergulhar no significado dessa palavra. Estamos vivendo novos Ares e iniciando um trabalho forte que representa a oportunidade de mudança de MUITAS vidas.

8- INSPIRAÇÃO

Em 2015, aprendi a olhar o mundo de uma maneira linda e que vai muito além do comum. Passei a entender que não precisam existir limites na hora de criar, sonhar e viver. Principalmente, entendi a força do meu pensamento e hoje enxergo um mundo muito mais rico de oportunidades e possibilidades. Agradeço muito a Alinne Ferreira do Amo O Que Faço, que me motiva a pensar que minha vida pessoal e profissional é AUTÊNTICA e não precisa depender de padrões ou de mercado.

9- AMIGOS

Não tenho palavras pra descrever o valor dos amigos em minha vida. Em meio a tantas transformações e mudanças tiver o prazer de ver que estava sempre cercada de pessoas maravilhosas. Tenho medo de citar nomes e acabar esquecendo de alguém, mas acho que cada um sabe do meu amor e gratidão.

10- BLOG

Um projeto que começou como uma vontade enorme de registrar o meu ponto de vista sobre as coisas que vivencio se tornou um refugio para experimentar a responsabilidade de ser autora de algo que é feito e promovido unicamente através de mim. Isso me deu a oportunidade de conhecer pessoas lindas e receber feedbacks, retornos e apoio de conhecidos e desconhecidos, que de certa forma sempre me incentivam a sempre continuar. Obrigada Liz por ser minha fiel apoiadora da vida e ter me dado todo o incentivo para começar.

11- GRAVIOLA

Esse ano pude desfrutar quase todos os dias da companhia fiel da minha princesa que infelizmente não está mais comigo. Ela me ensinou que a nossa energia é tudo e sempre esteve comigo sendo compatível com meu estado de espírito. Agora, prefiro pensar que você encontrou algum lugar que precisa de você como precisei e está levando a felicidade e amor que sempre me deu.

12- APRENDIZADO

Em meio a tantos cursos, palestras, debates, exposições e eventos, adquiri muito conhecimento sobre minhas áreas de atuação e o mundo profissional que me aguarda.

13- AMOR

Muitas coisas aconteceram para transformar meu coração e mudar todas as minhas perspectivas. Sem dúvidas, houve uma evolução incrível que me fez provar do melhor que um relacionamento pode te dar. Vivi a cumplicidade, a parceria e o florescer de uma nova fase com meu amor.

14- SONHOS

Aprendi muito sobre os sonhos, a importância de traçar nossos objetivos e a força do pensamento. Muita leitura, estudo e aprendizado me fizeram transformar meus ideais e vou levar pra sempre O Segredo de fazer o universo estar em harmonia comigo.

15- GRATIDÃO

Por fim, é impossível encerrar esse texto e esse ano sem gratidão por tudo o que me ocorreu. Muito obrigada a todos os que estiveram comigo e participaram desse ano maravilhoso! Que venha um 2016 ainda melhor para todos nós!

 Beijinhos e até a próxima!
Um comentário em “15 vezes 2015

  1. Amiga, fico feliz por ver seu crescimento nesses quase 8 anos! De uma menina maravilhosa você se torno essa mulher incrível, cheia de habilidades, sonhos e êxitos. Te amo muito e prometo, prometo do fundo do coração, que não nos distanciaremos mais. Parabéns por todas conquistas, que 2016 seja melhor ainda! ♥

    Curtir

Deixe um comentário

